O revés do Corinthians por 2 a 1 para o Internacional, na Neo Química Arena, neste sábado (2/12), deixou a equipe com chances remotas de rebaixamento. Por sinal, a atual temporada foi uma das mais negativas no sentido coletivo para o goleiro Cássio, um dos mais identificados com o clube no elenco. Assim, ele deixou a impressão de que 2023 foi muito desgastante emocionalmente.

“Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição. Mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, desabafou o goleiro.

Cássio ainda tem contrato com o Corinthians até o final de 2024 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A derrota para o Colorado foi ainda mais negativa para outro jogador com passagem vitoriosa no Timão. Trata-se do lateral-esquerdo Fábio Santos. Isso porque o jogo representou sua despedida como jogador profissional. Cássio ao ser questionado sobre sua continuidade na equipe paulista, ele não assegurou a sua continuidade.

“Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo”, acrecsentou Cássio.

O maior arqueiro da história do Corinthians, de 36 anos, possui vínculo com o clube paulista até o final do ano que vem. Ou seja, poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe já em janeiro de 2024.

Último compromisso do Corinthians em 2023

Cássio provavelmente seguirá como o titular na meta do Coringão. A equipe paulista, aliás, encerra sua campanha no Brasileiro ao enfrentar o Coritiba. O duelo válido pela 38ª rodada da Série A ocorre na próxima quarta-feira (06), às 21h30, no Couto Pereira. A partida marca também o último compromisso do Corinthians na temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários