O Corinthians está fora do Campeonato Paulista. Em Itaquera neste domingo (12), o Timão recebeu o Ituano e ficou no empate de 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, Fábio Santos, Fagner e Gil desperdiçaram as suas cobranças, e o Galo de Itu saiu da Neo Química Arena com a vaga embaixo dos braços. Após o confronto, o goleiro Cássio lamentou o resultado.

“É sempre ruim ser eliminado. Nos pênaltis é bem triste. Infelizmente não conseguimos o resultado e, sim, é doloroso, é sofrido, mas precisamos trabalhar. Agora é momento de trabalhar, trabalhar ainda mais, falar pouco, se preparar para as próximas competições e tentar evoluir”, disse Cássio.

Ao longo da partida, Cássio acabou sendo um dos personagens. A saber, no primeiro tempo, o goleiro se esticou todo para tentar defender chute de Raí Ramos, chegou a tocar na bola, mas não o suficiente de tirá-lo do caminho do gol. Ainda na etapa inicial, Paulinho deixou tudo igual.

Corinthians x Ituano
Foto: Divulgação/Ituano

Nos pênaltis, Cássio não conseguiu defender nenhuma das cinco cobranças iniciais do Ituano, mas acabou salvo pela trave, que parou a cobrança de Raí Ramos. Em seguida, nas alternadas, o camisa 12 defendeu o chute de Mário Sérgio, porém nada pôde fazer na cobrança de Felipe Saraiva, que decretou a vitória do time do interior.

Como resultado da eliminação no Campeonato Paulista, o Corinthians agora volta suas atenções para os treinos visando o início do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Além dos dois torneios, o Timão ainda disputará a Copa do Brasil na temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários