O goleiro Cássio avaliou os jogos do Campeonato Paulista durante a pandemia e até fez um alerta. Mas livrou os companheiros que desrespeitaram as medidas defendidas por especialistas médicos. A fala ocorreu após o duelo contra o Mirassol, na noite de terça-feira, no Rio de Janeiro. O Timão venceu por 1 a 0, em Volta Redonda.

Cássio esqueceu dos jogadores do Corinthians que não respeitaram o isolamento social, justamente no momento em que a agremiação passava por um surto de Covid-19, com vários atletas, comissão técnica e funcionários infectados. O atacante Jô e o meia Rômulo Otero foram vistos em um resort neste mês.

Cássio falou sobre a disputa do Paulista com alta nos casos de Covid-19 – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogador lamentou a situação do Covid-19 no Brasil, alertou que é preciso, de fato, se cuidar. No entanto, ele esclareceu que os atletas convivem em um ambiente seguro, pois fazem testes e se cuidam.

“É triste ver tantas pessoas morrendo por Covid. Eu peguei, uma série de jogadores pegaram. Eu sei que muitos lugares têm dificuldades, mas vejo que todos estão tomando as providências. Fazemos exames, usamos álcool em gel e tudo que pedem. Não estamos fugindo dos protocolos”, reconheceu o jogador.

 

 

Comentários