Principal nome do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o São Paulo neste domingo (22), na Neo Química Arena, Cássio foi substituído nos minutos finais da partida por conta de dores no ombro. Nos acréscimos do clássico, o goleiro fez grande defesa em cabeceio de Gabriel Neves, mas caiu em cima do braço e precisou ser substituído por Matheus Donelli após atendimento médico.
‘Eu também queria treinar o Liverpool’, diz Vítor Pereira em alusão a Róger Guedes
“Eu senti ele deslocar um pouquinho, não tenho certeza se saiu do lugar e voltou, mas isto é com exame, com o departamento médico do Corinthians. Que não seja nada grave e que eu esteja o mais rápido apto para jogar”, afirmou o jogador, em entrevista à TV Globo na saída do gramado.
Depois do jogo, o Corinthians informou que Cássio sofreu uma luxação no ombro esquerdo e será reavaliado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
A situação é preocupante em razão da sequência corinthiana na temporada. O Timão volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o Always Ready, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários