O goleiro Cássio viu um Corinthians com o psicológico abalado após mais uma derrota na temporada. O Timão perdeu por 2 a 1 para o Independiente Del Valle, nesta terça-feira (02), na Neo Química Arena, pela Libertadores. O Alvinegro teve quatro técnicos diferentes em menos de duas semanas e conseguiu somar apenas três de nove pontos disputados na competição.
Após a partida, o goleiro falou sobre a derrota, lamentou as chances perdidas durante o embate, mas ele acredita que o elenco esteja com o psicológico abalado com os últimos resultados.
“Difícil, né? Difícil. Situação difícil. Até outros jogos, beleza, mas hoje lutamos, criamos, demos mole atrás e não conseguimos o resultado. Os resultados não estão acontecendo. Psicologicamente é difícil, o time está no limite já. Não tem nem o que falar, é ficar quieto, estamos perdendo, time não está bem. Quando você joga no Corinthians e o resultado não vem, é tentar buscar força, trabalhar e tentar sair dessa fase e ganhar”, falou Cássio.
Aliás, Cássio também falou sobre as seguidas trocas de comando na equipe. Afinal, após demitir Fernando Lázaro e ter Cuca por apenas dois jogos, o Timão contratou Vanderlei Luxemburgo. Além disso, vale lembrar que Danilo, do sub-20, comandou a equipe no clássico contra o Palmeiras.
“Essas mudanças foram rápidas, ficamos tristes pela derrota por causa do professor, se dispôs com um dia de treinamento e a gente fica frustrado, ele chega com muita vontade. Não era o que a gente queria. Precisamos ter consistência, não ficar mudando toda hora. Luxemburgo tem condições de ter isso. Não tem nada perdido. Lógico que é difícil, mas temos condições.”, completou o arqueiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários