-

O Vasco pode ganhar dois reforços para o confronto diante da Ponte Preta, domingo (29), às 16h, em São Januário. O zagueiro Leandro Castan e o centroavante Daniel Amorim começaram, nesta semana, o trabalho de transição após desfalcarem a equipe nas últimas rodadas.

Leandro Castan suou a camisa nesta terça-feira – Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Porém, segundo informou o clube, “não há como ainda estipular prazo de retorno de ambos aos gramados, pois irá depender da resposta de cada um aos treinamentos”.

Um dos mais experientes do grupo, o zagueiro-capitão está praticamente recuperado de edema no músculo semimembranoso da coxa direita, ocorrido ainda na primeira etapa da vitória contra o Vila Nova (1 a 0), no último dia 10.

Daniel Amorim, substituto imediato de Cano, não sente mais incômodo por conta de um edema no músculo adutor da coxa direita.

Daniel Amorim durante movimentação comandada pelo técnico Lisca – Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Contra o time campineiro, Lisca não poderá contar com o volante Romulo e o atacante Morato. Ambos precisarão cumprir suspensão – o primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por ter sido expulso.

Em crise, o Vasco ocupa a modesta 11ª posição da Série B do Brasileiro, com 28 pontos. Lisca e a diretoria estão tomando algumas medidas. Uma delas foi decidir pelo retorno do volante Juninho e do meia-atacante MT para o sub-20 – não foi informado se a decisão é pontual ou até o fim da temporada.

O clube segue em busca de soluções para fazer o time se reerguer e avançar rumo ao G4 da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários