Universidad Catolica e Strongest fizeram nesta quinta-feira (10), no Estádio Atahualpa, em Quito, um jogo de baixo nível técnico, de pouquíssimas chances de gol e ficaram no empate em 0 a 0 pela 3ª fase preliminar da Libertadores. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (17), no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

Confira os duelos da Libertadores

Minda (E), da Universidad Catolica, disputa a jogada com Amaral, do Strongest – Cristina Vega Rhor / AFP via Getty Images

O primeiro tempo foi um convite ao sono. Duas equipes incompetentes, mas cada uma ao seu estilo. Enquanto a Catolica não conseguia trocar mais do que três ou quatro passes laterais, os bolivianos se fechavam covardemente, e nem sequer exploravam os contra-ataques.

Aos 36, Prost deixou o Strongest com 10 ao ser expulso. Ele recebeu a bola na pequena área, mas perdeu o tempo de bola e acertou as travas da chuteira no rosto do goleiro Cuero.

Na etapa final, a Catolica dominou as ações, teve muito mais posse, mas criou raras chances de gol. Na melhor, aos 11, Borja recebeu dentro da área e soltou uma bomba, mas Vizcarra, bem posicionado, espalmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários