Boas novas para o torcedor botafoguense: a reapresentação do elenco após a vitória sobre o Vila Nova contou com as presenças do goleiro Diego Cavalieri e do lateral-direito Jhonatan. Em fase final de recuperação de lesões, a dupla fazia trabalhos no campo anexo do Nilton Santos, mas específicos, sem os colegas. Segundo o clube, ambos estão em fase de readaptação. Ainda não há previsão de retorno, mas , claro, eles estão mais próximos de voltar a jogar.
Diego Cavalieri está com 38 anos e não atua desde fevereiro, quando torceu o pé direito em uma partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Em maio, o DM do Botafogo descobriu que o problema era mais sério do que parecia por conta de uma sequela de uma outra lesão, esta de 2013, quando estava no rival Fluminense.
Ele tem contrato com o Glorioso até o fim do ano, mas a tendência é que as partes não renovem. Em dezembro, o arqueiro faz aniversário. Gatito é outro goleiro no DM, mas ele não joga desde setembro de 2020 e ainda está em fase de transição, uma atrás de onde Cavalieri se encontra.
Jhonatan
O lateral-direito não joga desde maio deste ano, quando o Botafogo derrotou o Nova Iguaçu despachou o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca. Inicialmente, ele foi poupado por desgaste muscular, mas depois o DM constatou uma grande lesão na coxa esquerda. Contratado para esta temporada, ele tem 14 jogos pelo clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários