O meia Cazares foi o destaque do Fluminense no empate em 1 a 1, contra o River Plate, nesta quinta-feira (22), no Maracanã, na estreia da  Copa Libertadores. O equatoriano acertou um lindo passe para Fred igualar o jogo no segundo tempo. O jogador, que mudou o cenário do time após ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, exaltou a boa parceria com o atacante, que vem dos tempos em que atuaram juntos no Atlético-MG.

Fluminense x River Plate - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Cazares mudou a cara do time no segundo tempo – LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

“A gente se conhece. Sabia que ele ia fazer a diagonal, eu tinha que deixar na frente. Ele é matador, artilheiro também. A única coisa que pude fazer foi deixar na cara do gol e comemorar. Feliz pelo empate, queríamos a vitória mas é futebol, acontece. Agora é trabalhar e continuar porque Libertadores é muita coisa pela frente”, destacou Cazares, que falou também sobre ter sido eleito o melhor jogador em campo.

“Na verdade, acho que foi pelas situações que tive em campo. O passe para o Fred, o passe para o Lucca. O chute que eu dei que o Armani pegou. Agora trabalhar, que isso não é por acaso. A gente vem trabalhando forte”, ressaltou.

O meia ainda destacou a boa atuação do Fluminense, diante da qualidade e da força do River Plate-ARG. Cazares projetou a sequencia dos jogos na Copa Libertadores.

“Feliz pelo empate, queríamos a vitória mas é futebol, acontece. Agora é trabalhar e continuar, porque Libertadores é muita coisa pela frente”, concluiu o jogador.

 

Comentários