O Vasco solicitou junto à CBF a liberação de seus torcedores em jogos como visitante, até o fim da Série B. O clube entrou com o requerimento após a atualização do protocolo de público dos estádios, publicado na noite da última segunda-feira pela entidade.

Oficial: Vasco anuncia acordo com site de apostas para novo patrocínio máster

O novo regramento autoriza a presença da torcida visitante, com pelo menos 10% da carga de ingressos disponíveis por partida, e obedecendo-se os protocolos sanitários locais. A medida já passa a valer no jogo deste domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, com carga de 290 ingressos para os vascaínos. A venda começam a partir de quinta-feira, pelo site futebolcard.com.

 O Vasco arrastou uma multidão até o aeroporto de São Luís, no Maranhão, na véspera do jogo contra o Sampaio Corrêa – Rafael Ribeiro/Vasco

Na última terça-feira, o 1º vice-geral do Vasco, Carlos Osório, se reuniu com o diretor de competições da CBF, Manuel Flores, na sede da entidade, para apresentar o requerimento formal do clube. O dirigente destacou o tamanho da torcida vascaína que está espalhada em todo o Brasil.

Tavares ressalta amor pelo Vasco, avalia jogo contra o Flamengo e afirma: ‘Vamos buscar o título’

“A torcida do Vasco é nacional. Queremos nossos torcedores presentes em todas nossas partidas nessa reta final da série B. Eles são a força que vai recolocar o Vasco no seu lugar de direito, entre os grandes do futebol brasileiro”.

Além da Federação de Pernambuco, a CBF vai notificar também a de São Paulo, Goiás e Paraná, estados onde o Vasco vai jogar como visitante até o fim da Série B. Depois do Náutico fora de casa, o Cruz-Maltino enfrenta o Guarani, Vila Nova e Londrina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários