A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para as 10 partidas da 31° rodada do Brasileirão. Na reta final da competição, algumas podem definir alterações importantes na tabela de classificação.
Primeiro, o Botafogo pode acabar perdendo a liderança do campeonato para o Palmeiras. O Verdão chegou aos 60 pontos e encostou de novo no clube carioca, que tem 61, ou seja, agora a diferença é de apenas um ponto. No entanto, o Alvinegro tem um confronto fora de casa na rodada, contra o Bragantino.
Por outro lado, o Palmeiras vai receber o Fortaleza, mas o Leão também briga pelas primeiras posições. É o atual terceiro colocado e, a depender, do resultado do Botafogo, pode ficar há dois pontos do clube carioca.
Já na parte debaixo da tabela, Vitória e Fluminense se enfrentam em um confronto direto na briga contra o rebaixamento. Além disso, Corinthians e Athletico Paranaense, que vão jogar contra Cuiabá e Cruzeiro, respectivamente, também brigam na parte debaixo da tabela. Assim, as equipes podem deixar o Z4 na rodada em caso de vitória.
Da mesma forma, Juventude, que enfrenta o Flamengo, no Maracanã, e Bragantino, que recebe o Botafogo, podem, portanto, terminar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Confira a escala de arbitragem para a rodada do Brasileirão
Sábado (26)
Palmeiras x Fortaleza
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Grêmio x Atlético Goianiense
Árbitro: Edina Batista (Fifa/SP)
Vitória x Fluminense
Árbitro: Flavio Souza (Fifa/SP)
Athletico Paranaense x Cruzeiro
Árbitro: Rodrigo Pereira (Fifa/PE)
Bragantino x Botafogo
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Flamengo x Juventude
Árbitro: Braulio Machado (Fifa/SC)
Atlético Mineiro x Internacional
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Criciúma x São Paulo
Árbitro: Rafael Klein (Fifa/RS)
Segunda (29)
Cuiabá x Corinthians
Árbitro: Bruno Arleu (Fifa/RJ)
Vasco x Bahia
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários