A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu nesta terça-feira (17), demitir o coordenador da Seleção, Juninho Paulista. A demissão ainda não foi formalizada e é possível que o dirigente permaneça no cargo mais alguns dias para uma espécie de transição. Contudo, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, já tomou a decisão.

Juninho Paulista não é mais coordenador da Seleção Brasileira – Lucas Figueiredo/CBF

A demissão de Juninho Paulista parte por um processo de reformulação que a entidade vem fazendo nos últimos dias. O coordenador deixa a CBF junto com toda a comissão técnica de Tite, que deu aval para sua contratação em 2019.

A CBF busca agora um novo diretor para a seleção brasileira. A ideia é contratar um diretor de futebol com perfil moderno e profissional que seria o condutor de um projeto esportivo nos próximos anos.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Aliás, alguns nomes como de Thiago Scuro, do RB Bragantino, Gabriel Lima, do Cruzeiro e Andrés Sanchéz, ex-presidente do Corinthians, estão sob avaliação. Não é certeza que uma destas opções seja o novo coordenador, mas é este perfil que a entidade procura para ser o novo nome forte da Seleção Brasileira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários