Após a informação que Carlo Ancelloti teria dado o “sim” à Seleção Brasileira, a CBF veio a público e desmentiu um possível acordo neste momento com o técnico italiano. Além disso, a Confederação Brasileira de Futebol reiterou uma afirmação do presidente Ednaldo Rodrigues nesta semana. Ele garantiu que o anúncio do novo nome será em momento oportuno.

CBF desmente acordo com Ancelotti – Antonio Villalba / Real Madrid

A informação da “ESPN” é que o treinador italiano disse “sim” para assumir a Canarinho em julho, quando estará livre no mercado, após fim de contrato com o Real Madrid. Além disso, o veículo garantiu que o acordo entre as partes seria até agosto de 2026. A emissora ainda informou que Militão, Rodrygo e Vini Júnior, atletas de Ancelotti no Real, já sabem do acerto.

Nesta sexta, em entrevista coletiva que antecede a final do Mundial de Clubes, Ancelotti, após pergunta de jornalista, foi direto sobre o interesse da Seleção. Assim, o técnico respondeu:

“Não fiquei sabendo. A situação, portanto, é simples: tenho contrato até 2024”.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Veja a nota oficial da CBF

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira.

O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários