A CBF escolheu nesta semana a agência que irá deter os direitos comerciais da Copa do Brasil. É a BRAX Sports Assets, que foi eleita pela entidade para ser a agência oficial da competição em 2023. Dessa forma, ela ficará responsável pelos contratos entre clubes e patrocinadores para o torneio do ano que vem.
A BRAX terá então a incumbência de dar visibilidade aos patrocinadores da Copa do Brasil. A agência promete que todos os jogos televisionados irão contar com 260 metros apenas com placas de publicidade de led. Assim, todos os lados do campo visíveis pelas câmeras vão contar com esta novidade.
“Somos parceiros e buscamos a máxima valorização das competições em todos os aspectos. O foco da BRAX é entregar alta rentabilidade para as entidades esportivas parceiras, sem abrir mão de investimento extremamente arrojados, visando a qualificação comercial dos nossos produtos, em especial a Copa do Brasil”, diz um dos sócios da BRAX, Bruno Rodrigues.
“A BRAX foi escolhida por oferecer as melhores condições para os clubes. A CBF sempre buscará os melhores contratos para direcionar maiores receitas para os clubes”, completou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Nesta quarta-feira (8/5), Cuiabá e Metropolitano se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos…
O astro francês Kylian Mbappé definiu a eliminação do PSG na Champions como 'decepcionante'. Com…
As fortes chuvas no Rio Grande do Sul desabrigaram também jogadores de futebol. Atleta do…
Acionado na Fifa por conta de uma dívida com o técnico Luís Castro, o Botafogo…
Em meio a rumores de saída do Liverpool, o atacante Darwin Nuñez, de 24 anos,…
O técnico Dorival Jr está de volta ao Brasil para fechar a lista de convocados…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!