A CBF renovou o contrato de naming rights do Campeonato Brasileiro com o Assaí. O acordo firmado entre as partes rendeu à organização cerca de R$ 50 milhões, segundo o portal “Máquina do Esporte”.

Desta vez, no entanto, o novo contrato firmado entre as partes tem validade de apenas um ano. Anteriormente, a rede atacadista optou por assinar vínculos mais longos.

No Brasileirão, o Assaí aparece como detentor dos naming rights desde 2018. Além do campeonato nacional, a rede atacadista também apoia outras competições. Entre elas, estão os estaduais de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco. Ademais, a Copa do Nordeste também tem apoio.

Assaí tem os naming rights do Brasileirão desde 2018 – Cesar Greco / Palmeiras

“O Assaí vive um momento de forte expansão de sua marca, com inaugurações de novas lojas em todo o Brasil e em endereços que estão cada vez mais próximos das famílias brasileiras. Com isso, entendemos que este era o momento ideal para aprofundarmos a nossa conexão com o esporte que é uma paixão nacional e do qual já somos title sponsor do principal campeonato do país, o Brasileirão Assaí”, disse Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí Atacadista.

O novo acordo com a CBF pôde ser visto já no último final de semana, quando a logomarca do Assaí foi vista em todos os jogos da primeira rodada do torneio.

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