A CBF renovou o contrato de naming rights do Campeonato Brasileiro com o Assaí. O acordo firmado entre as partes rendeu à organização cerca de R$ 50 milhões, segundo o portal “Máquina do Esporte”.
Desta vez, no entanto, o novo contrato firmado entre as partes tem validade de apenas um ano. Anteriormente, a rede atacadista optou por assinar vínculos mais longos.
No Brasileirão, o Assaí aparece como detentor dos naming rights desde 2018. Além do campeonato nacional, a rede atacadista também apoia outras competições. Entre elas, estão os estaduais de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco. Ademais, a Copa do Nordeste também tem apoio.
“O Assaí vive um momento de forte expansão de sua marca, com inaugurações de novas lojas em todo o Brasil e em endereços que estão cada vez mais próximos das famílias brasileiras. Com isso, entendemos que este era o momento ideal para aprofundarmos a nossa conexão com o esporte que é uma paixão nacional e do qual já somos title sponsor do principal campeonato do país, o Brasileirão Assaí”, disse Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí Atacadista.
O novo acordo com a CBF pôde ser visto já no último final de semana, quando a logomarca do Assaí foi vista em todos os jogos da primeira rodada do torneio.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Flamengo 2 a 1. Não seria exagero afirmar que o Cruzeiro, que envolvia o adversário…
O Botafogo vai celebrar o seu aniversário de 130 anos nesta segunda-feira, 1° de julho,…
Sede da próxima Copa do Mundo, em 2026, o México, desta vez, não jogou como…
O Cruzeiro foi superado pelo Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, em jogo válido…
A Venezuela terminou o Grupo B da Copa América na liderança. No fechamento da primeira…
O Flamengo realizou uma excelente exibição e derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 neste…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!