O Ceará comunicou a demissão do técnico Lucho González nesta sexta-feira (28). O argentino estava bastante pressionado pelos resultados ruins. Afinal, o Vozão vive um jejum de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica de Lucho González, formada por Emmanuel de Paoli e Walter Scarinci, assim como o preparador físico, Diego Giacchino, também deixa o Ceará. Em dez jogos como treinador do Vozão, o argentino conquistou uma vitória, quatro empates e cinco derrotas.

Lucho González dando orientações durante treino do Ceará – Felipe Santos/CearaSC.com

Na última rodada, o Ceará acabou superado pelo Internacional por 2 a 1, de virada. O resultado negativo colocou o Vozão na zona da degola. O clube cearense atualmente está na 17ª colocação, com 34 pontos.

No próximo compromisso, diante do Fluminense, o Ceará será comandado pelo auxiliar técnico fixo do clube, Juca Antonello. Aliás, o profissional deve ficar interinamente no cargo até o final do Campeonato Brasileiro.

O confronto contra o Tricolor das Laranjeiras ocorre no próximo sábado (29). A bola vai rolar às 20h (Brasília). Ainda assim, a partida vai valer pela 35ª rodada da Série A.

Após isso, o Vozão ainda terá três jogos restantes no Campeonato Brasileiro. Em dois deles, contra o Corinthians e Avaí serão fora de casa. Em seguida, encerra o torneio enfrentando o Juventude dentro de casa, mas longe do Castelão.

Nesta sexta-feira (29), houve o julgamento dos episódios durante a partida entre Ceará e Cuiabá, pela 32ª rodada. A equipe cearense foi multada e perdeu mandos de campo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários