Está mais do que comprovado. O Bahia é freguês do Ceará. No quinto jogo entre os dois times nesta temporada, o Vozão obteve sua quarta vitória, na noite deste sábado (5), na Fonte Nova. Os gols foram marcados por Vina e Saulo Mineiro. Com o resultado, o Ceará é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Já o Tricolor Baiano é o 13º, com 28.

Depois de um primeiro tempo com poucas chances de gols, a etapa final foi mais movimentada, mas sempre com o Ceará no comando. Os gols demoraram a sair. Aos 37, Vina aproveitou falha de Nino Paraíba e abriu o placar. Já nos descontos, Saulo Mineiro anotou o segundo.

BAHIA 0 x 2 CEARÁ

Bahia: Douglas (Anderson); Matheus Bahia, Juninho, Ernando e Nino Paraíba; Gregore, Rodriguinho (Daniel) e Edson (Elias); Alesson, Fessin (Rossi) e Gabriel Novaes (Gilberto). Técnico: Mano Menezes.
Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (Pedro Naressi), Lima (Wescley), Vina (Kelvyn), Fernando Sobral e Léo Chú (Saulo Mineiro); Cléber (Leandro Carvalho). Técnico: Guto Ferreira.
Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Edson, Elias e Mano Menezes (BAH); Vina e Tiago (CEA)
Gols: Vina, 37/2º, Saulo Mineiro, 49/2º

Comentários