Mesmo com apelo do atacante Fred, e as tentativas da diretoria do Fluminense para o Ceará abrir mão da carga de ingressos para visitante no jogo do próximo sábado (9), no Maracanã, o clube cearense não vai abdicar de seus direitos. O Flu tentou negociar com o Vozão para liberar mais ingressos para seus torcedores acompanharem a despedida de Fred, que vai encerrar sua carreira como jogador profissional.

Contudo, nesta segunda-feira (4), o diretor de operações do Ceará, Veridiano Pinheiro, se manifestou sobre o caso e disse que o clube “não vai abrir mão da própria torcida”.

Fred brinca sobre futuro após a aposentadoria: ‘Vou virar corneteiro’

Fred marcou um gol na vitória do Fluminense por 4 a 0 sobre o Corinthians, em sua penúltima partida com a camisa tricolor – Wagner Meier/Getty Images

“O Ceará não vai abrir mão da própria torcida, ninguém faz isso e causa uma indisposição com a própria torcida. Pelo regulamento, temos 10% do ingresso, fizemos um alinhamento com o Fluminense. Vamos acompanhar as vendas e olhar demanda da nossa torcida, perceber quanto ingressos serão vendidos”, disse Veridiano Pinheiro em entrevista ao ‘Jornal Diário do Nordeste’.

A torcida do Fluminense esgotou todos os 56 mil ingressos disponíveis só com os sócios, ainda na semana passada.

O Tricolor recebe o Ceará no próximo sábado (9), às 19h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu vem de três vitórias consecutivas na Série A e ocupa a 6ª posição, com 24 pontos. Já o Vozão, vem em uma sequência de cinco empates e com 18 pontos, está com apenas um de vantagem para o Goiás, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários