Ceará e Internacional ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza.  O jogo teve poucas emoções, mas o Ceará, ligeiramente melhor, perdeu as boas oportunidades da partida. Com o resultado, o Ceará foi aos 29 pontos, podendo encerrar a rodada em 12º. O Inter é o oitavo colocado, com 33.

Veja aqui a classificação da Série A do Brasileiro

Ceará e Inter fizeram jogo truncado. No fim, tudo igual – Felipe Santos / Ceará SC

Primeiro tempo
O Ceará teve a melhor chance, em cabeçada de Cleber para fora. As demais chances acabaram parando nos defensores do Inter, que fizeram um jogo consistente. Já no ataque, o Colorado foi pouco efetivo e, tirando um lance com Yuri Alberto, pouco assustou.

Segundo tempo
O jogo foi mais truncado e tenso (e o número de cartões amarelos ilustra isso). Mas o Ceará esteve melhor e não chegou ao triunfo por causa das boas defesas de Daniel. A principal delas num chute de Cleber, o melhor do Ceará, que obrigou o goleiro a fazer milagre. Na etapa final, o Colorado, ainda mais cauteloso, sustentou o empate, para frustração do torcedor do Vovô, time que mais empatou neste Brasileirão.

CEARÁ 0 x 0 INTERNACIONAL
Data: 06/10/2021
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
CEARÁ: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral (Fabinho, aos 22′ do 2ºT) e Vina; Airton (Erick, aos 14′ do 2ºT), Cléber (Jael, aos 44′ do 2ºT) e Kelvyn (Lima, aos 22’do2ºT). Técnico: Tiago Nunes
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Mercado e Moisés (Paulo Victor, no Intervalo); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal (Johnny, aos 16′ do 2ºT), Maurício (Gustavo Maia, aos 16′ do 2ºT) e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre
Gols: –
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-FIFA)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR-CBF) e Sidmar dos Santos Meurer (PR-CBF)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-CBF)
Cartões amarelos: Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Vina, Marlon e Igor (Ceará); Moisés e Saravia (Internacional)

Comentários