Nesta terça-feira (6), Ceará e Guarani medem forças pela 19ª rodada da Série B. O jogo é na Arena Castelão e a bola começa a rolar a partir das 21h (de Brasília). Na classificação os dois times vivem momentos opostos. Enquanto o Vozão está na oitava colocação, com 26 pontos, o Bugre aparece na lanterna, com 11 pontos.

Onde assistir

O duelo entre Ceará e Guarani terá a transmissão da TV Brasil, Premiere e Canal GOAT a partir das 21h (de Brasília).

Ceará e Guarani medem forças pela 19ª rodada da Série B – Foto: Jogada10

Como chega o Ceará

Nos últimos três confrontos, o Ceará quebrou a sequência negativa e, com dois triunfos e um empate, chegou a metade de cima da classificação, onde quer ganhar campo e brigar pelo G4. Atualmente, o Vozao está com três pontos de distância (26 a 29) a zona de acesso.

Para o duelo em casa, uma das ausências é o técnico Léo Condé, que passou por procedimento cirúrgico e cede lugar ao auxiliar: Jean Irmer. Na escalação, quem ganha espaço é o atacante Aylon, que marcou nos últimos dois compromissos. LucasMugni retorna de suspensão e fica como titular.

Como chega o Guarani

O Bugre faz uma campanha decepcionante. Com 11 pontos na bagagem, o perigo de rebaixamento é imenso e não resta outra alternativa a não ser uma vitória para iniciar a recuperação. Apesar da colocação ruim na tabela, o Guarani vem de vitória na rodada passada. Sendo assim, a expectativa é que o time consiga surpreender do Vozão e vença a primeira fora de casa. O técnico Allan Aal quer dar mais confiança ao time e não irá mexer na escalação.

CEARÁ X GUARANI
Série B-2024 – 19ª rodada
Data e horário: 06/8/2024, às 21h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Ceará (CE)
CEARÁ: Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço e Lucas Mugni; Saulo Mineiro, Erick Pulga e Aylon. Técnico: Léo Condé.
GUARANI: Vladimir, Pacheco, Douglas, Matheus Salustiano e Jefferson; Matheus Bueno, Gabriel Bispo e Luan Dias; Airton, João Victor e Caio Dantas.
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves (PR)
Assistentes: Fernanda Kruger (PR) e Wagner Junior Bonfim Toledo (PR)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários