O São Paulo venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, nesta quinta-feira (27), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi importante para as pretensões do Tricolor na competição. Entretanto, o técnico Rogério Ceni não ficou nem um pouco satisfeito com a atuação da sua equipe.

Apesar do triunfo, o São Paulo viu o goleiro Felipe Alves sair como o grande protagonista da partida. O arqueiro fez 8 defesas ao todo na partida e salvou a equipe do Tricolor. Contudo, Ceni relembrou que o inverso já aconteceu outras vezes, quando sua equipe jogava bem, mas não saía com a vitória.

São Paulo joga mal, mas vence o Atlético Goianiense no Morumbi – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Se eu disser para você que agradou hoje, vou estar mentindo. Não acho que fizemos um bom jogo, mas temos que valorizar a vitória. Já fizemos tantos bons jogos e tomamos um gol no final, chutamos trinta vezes aqui e a bola não entrou. Futebol tem disso”, disse Ceni, que prosseguiu.

“Estou satisfeito com o resultado por ainda estar disputando uma vaga na Libertadores. Acho que o ano tem que ser valorizado como um todo. Esses jogadores, depois de uma derrota em final, ainda estarem tentando colocar o São Paulo na Libertadores. Se for analisar os noventa minutos, ou até o primeiro tempo que foi mais para o São Paulo, mas no segundo o Atlético foi superior”, completou o treinador.

Ceni rasga elogios para Luan

Apesar de todas as ressalvas na partida, o treinador não conseguiu esconder os elogios para o volante Luan. Ceni enalteceu a partida do volante, que fez o gol da vitória no Morumbi, nesta quinta-feira.

“O Luan para mim é o jogador que mais domina a posição. O Luan jogou os minutos que ele tinha condições de jogar. Eu sei que as pessoas querem o Luan em campo, eu também quero, mas é uma coisa que vai depender dele. Ele precisa aprimorar a forma física, porque o conhecimento da posição ele tem. E foi coroado com o gol hoje. O gol dele mantém o São Paulo na briga por posições mais altas”, completou Ceni.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários