Com apenas dois dias de treino para definir a escalação do time do São Paulo,  que enfrentará o Internacional na próxima terça-feira, às 21h30, no Morumbi, Rogério Ceni encontra problemas.   O maior: encontrar o nome que vai assumir o posto de lateral-direito.

Até o último confronto, o treinador ainda podia contar com Rafinha, mas sem o jogador, que foi expulso na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, Ceni terá que improvisar novamente.

O São Paulo levou a pior neste sábado e perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, com expulsão de Rafinha. Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Durante coletiva após a partida deste sábado, o treinador apontou que Luizão seria o substituito direto, mas ainda não definiu escalação e sistema de jogo para enfrentar o Internacional.

Uma segunda opção seria Marcos Guilherme, que apesar de ser meia-atacante, já mostrou potencial e velocidade para jogar pelos lados. Até mesmo se optar por uma linha com quatro defensores, Igor Gomes seria a opção mais viável para o treinador, pois ele já atuou improvisado na posição. Assim, Ferraresi, Leo e Welington ou Reinaldo completariam a defesa.

A equipe se reapresentou neste domingo e encerra a preparação na segunda (7), mas está com importantes baixas no momento. Além de Rafinha, os laterais Igor Vinicius e Moreira estão lesionados e não há previsão de retorno.

Os jogadores Andrés Colorado, Eder, Alisson, Caio, Diego Costa, Nikão, Rodriguinho e Miranda seguem fora de campo, se recuperando de lesões. Já Arboleda foi liberado para atuar pela seleção do Equador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários