Um fato curioso com Rogério Ceni ocorreu durante a partida contra o Água Santa, nesta segunda feira (13/3), pelas quartas de final do Paulistão. Primeiramente, o treinador entrou todo de preto. Porém, sua roupa parecia muito com o uniforme do time rival. A ponto de um jogador do Água Santa dar um passe para Ceni, mandando a bola para fora, lógico. A arbitragem pediu para que ele trocasse a camisa. E Ceni passou a usar uma camisa vermelha. Veja abaixo as duas camisas que ele usou durante a partida. Começou de preto:

Ceni de preto, durante os primeiros minutos. Veja que sua camisa e calça lembra muito o uniforme do Água Santa – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Mas depois…

Olha o Ceni de vermelho. Aí tá certo, né, comandante  – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O final do jogo não foi nada feliz para o São Paulo. Afinal, após empate em 0 a 0 no tempo normal, com o Tricolor dominando e fechando com 16 finalizações (quatro no alvo),  contra cinco do Água Santa (zero no alvo) o jogo foi para os pênaltis. Neles, o Água Santa venceu por 6 a 5 e avançou à semifinal, quando enfrentará o Red Bull Bragantino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários