São Paulo

Ceni exalta goleada do São Paulo, mesmo com muitos desfalques

O São Paulo teve uma exibição de gala e venceu a Inter de Limeira por 5 a 1, na última quarta-feira (15), no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. E a atuação ganhou muitos elogios do técnico Rogério Ceni. Afinal, o treinador teve 13 desfalques para a última partida, mas conseguiu montar um time que demonstrasse um bom futebol.

Ceni elogia desempenho do São Paulo em goleada sobre a Inter de Limeira – Mauro Horita/Ag. Paulistão

O treinador direcionou elogios ao argentino Galoppo, que virou artilheiro do Paulistão, com seis gols, mas também teceu bons comentários sobre os laterais Nathan e Caio Paulista, titulares diante das ausências de Orejuela e Welington. Além disso, Ceni comemorou o grande desempenho do time na noite da última quarta-feira.

“Galoppo tem mostrado valores em outras posições e se tornado um jogador importante. É um menino dedicado, que trabalha duro e passa por um ótimo momento. Acho que também passa pelo mérito de jogar em uma posição adiantada, ele tem a facilidade de fazer gols. Mérito dele e nosso também de olhar que o Galoppo pode jogar mais à frente. Aliás, é um menino ótimo de trabalho no dia a dia e que vai ganhando espaço com mérito”, disse Ceni, que prosseguiu.

“Quero destacar os jogos de Caio Paulista e Nathan. Gostei muito do Nathan defensivamente hoje, quero elogiar a postura dos dois. A energia que dão é algo muito importante. As entradas também foram boas, Luan, até querendo chegar mais à frente do que pedi. Foi um dia bacana, para a gente comemorar”, completou o treinador.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Ceni defende departamento médico do São Paulo

Contudo, um dos grandes assuntos do São Paulo nos últimos dias vem sendo o departamento médico do clube. Afinal, o Tricolor Paulista vem acumulando muitas lesões nas últimas partidas. Ainda durante a entrevista, Ceni dedicou-se a elogiar o trabalho dos médicos da agremiação e buscou espantar a desconfiança sobre o trabalho do dia a dia.

“O Reffis hoje é bem melhor administrado e tem uma equipe boa. Algumas lesões, como Rafinha e Ferraresi, são fatalidades. Muitas lesões são do ano passado, como Caio Arboleda e Moreira. A do Arboleda precisa de cuidado, e tivemos muitos jogadores com cirurgias sérias. Dois jogadores de velocidade e que não fizeram pré-temporada com a gente, Erison e David, sofreram problemas musculares”, falou o treinador, que prosseguiu.

“Não faço uma defesa clubista ou corporativista. O departamento médico do São Paulo trabalha bem. Às vezes o jogador não se recupera de modo convencional, tem casos que precisa fazer a cirurgia”, concluiu o comandante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe Camin

Posts Recentes

Interesse de alemães pelo 7 a 1 é cinco vezes maior do que o de brasileiros

Dez anos se passaram desde a goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o…

8 de julho de 2024

Flamengo monitora situação de Viña após declaração de Bielsa

O Uruguai avançou à semifinal da Copa América, e o Flamengo seguirá desfalcado até o…

8 de julho de 2024

Em meio à definição de futuro de Carille, Santos terá semana livre de treinos

O Santos está em fase de recuperação na Série B, com duas vitórias seguidas, a…

8 de julho de 2024

Vasco espera por Emerson Rodríguez para exames médicos nesta semana

O Vasco deve ter novidades esta semana com relação a reforços para a janela de…

8 de julho de 2024

‘Dói para muita gente ver as 5 estrelas no nosso peito’, desabafa Andreas Pereira

Após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América para o Uruguai, Andreas Pereira desabafou…

8 de julho de 2024

Fluminense solicita à CBF adiamento de jogo contra o Cuiabá

O Fluminense formalizou um pedido à CBF para que a partida contra o Cuiabá, no…

8 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!