Dois jogadores tiveram sua moral elevada ao máximo após a vitória do São Paulo sobre o Internacional no último domingo (31), no Morumbi, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Rogério Ceni fez questão de enaltecer os jogadores e disse temer suas saídas na próxima temporada.

Gabriel Sara foi o autor do gol da vitória do São Paulo diante do Internacional – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“São meninos fora de série, excepcionais, atletas que vão crescendo, se tornando importantes. Uma pena que, quando vemos um atleta surgir e jogar tão bem, é sinônimo de que pode perder os jogadores. São dois atletas que eu não queria perder para o ano que vem: Igor Gomes e Gabriel Sara”, disse Rogério Ceni, que continuou, pontuando que os garotos de Cotia representam o novo momento do São Paulo e adicionando Liziero na equação.

“O torcedor tem que ter orgulho de Gabriel Sara, Liziero e Igor Gomes. Cotia tem que ter orgulho por ter jogadores como esses. Não só pelo interesse que demonstram no dia a dia, mas também por se entregarem”, colocou o treinador, que ainda falou sobre a importância tática da dupla.

“Os dois são, nas duas pontas do tripé, motivos de orgulho para o são-paulino, deixam tudo dentro de campo. Todo o time é assim, mas eles representam muito o novo momento do São Paulo”, emendou o treinador tricolor.

Com uma dívida que chega aos R$ 600 milhões, o São Paulo entende que é necessário a venda de algum atleta para equilibrar as contas. Tanto Sara como Igor Gomes surgem como boas opções para fazer caixa, não só por serem titulares com frequência, mas também pelo clube ser detentor de 100% dos direitos de cada um.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários