Em preparação para o próximo compromisso contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no próximo domingo (13), às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo deve ir para o embate com uma definição de quem será o goleiro titular do Tricolor na temporada.

Jandrei deve ganhar sequência no gol do São Paulo – Rodrigo Corsi / Ag. Paulistão

Após quatro jogos, foram duas chances para cada goleiro. Volpi atuou na estreia, diante do Guarani, e contra o Red Bull Bragantino, acumulando seis gols sofridos. Jandrei, por sua vez, foi titular contra Ituano e Santo André e ainda não sabe o que é levar gol com a camisa do Tricolor.

Entretanto, os números não representam muita coisa para o técnico Rogério Ceni, já que ainda não conseguiu ver grande exigência sobre os dois, embora Jandrei tenha defendido um pênalti diante do Ituano. Pelo rodízio proposto pelo comandante nestas primeiras quatro rodadas, o caminho natural seria a escalação de Tiago Volpi, contra a Macaca. Porém, o próprio treinador deixou essa condição em dúvida na entrevista coletiva da última quarta-feira (9), após a vitória sobre o Santo André.

“A ideia é fazer o melhor pelo clube. Vamos analisar a partir de quinta de tarde, sexta, para ter uma definição para domingo”, afirmou Ceni após a vitória diante do Santo André.

Embora seja contestado por parte da torcida por recorrentes falhas, principalmente nos jogos decisivos de 2021, Volpi tem a confiança da diretoria e da comissão técnica. Entretanto, o bom início de Jandrei deve justificar a sequência que o goleiro deve ter no restante do Estadual e ser titular contra a Ponte Preta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários