-

Anunciado na noite da última quarta-feira (13) e já inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, o técnico Rogério Ceni falou pela primeira vez como novo comandante do São Paulo para o canal oficial do clube no Youtube. O treinador assume após a diretoria demitir Hernán Crespo do comando do clube.

Rogério já comandou primeiro treino no São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc

Ceni revelou que não queria assumir nenhum clube até 2022, mas assegurou que não poderia recusar o clube pelo qual fez história. O treinador também elogiou muito o trabalho feito por Crespo durante a temporada.

“Eu queria assumir, logicamente, em 2022. O trabalho do Crespo, um cara excepcional, fora de série, muito acima da média, tinha tudo para dar certo. É uma opção, e no Brasil a gente entende as opções feitas pela direção. A partir daí, estou aqui para tentar ajudar, como fiz desde os meus 17 anos. Fico muito feliz, porque foram 26 anos da minha vida passados aqui dentro, quatro deles embaixo das arquibancadas, e poder voltar a vestir a camisa do São Paulo, não mais como jogador, mas representando de uma outra maneira, para mim é motivo de muito orgulho, muita satisfação.”, disse Ceni.

Entretanto, o novo técnico do São Paulo pediu pés no chão e admitiu que o momento não é para euforia. Ele diz que o Tricolor Paulista precisa vencer de qualquer maneira a próxima partida.

“Sabemos que o momento não é de euforia, de comemoração, mas vamos trabalhar para tentar essa primeira vitória. Já que aceitamos o desafio, temos que estar prontos para esse começo, que deve ser muito difícil contra o Ceará “, concluiu o treinador são-paulino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários