Diego Alves, Flamengo, 03/11/2020
Diego Alves em atividade no Ninho – Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, optou por colocar Hugo Souza entre os 11 titulares na partida deste sábado, às 21h30, contra o Atlético-GO, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cotado para a posição, Diego Alves, mesmo sem lesão, será poupado. Ele não apareceu na lista de relacionados divulgados pelo clube rubro-negro.

Substituído na quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, por conta de cãibras, Diego Alves volta contra o próprio Tricolor Paulista, na próxima quarta (18/11), no jogo de volta das quartas de final do torneio de mata-mata. O Flamengo está em desvantagem por 2 a 1 e precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar.

Já Hugo Souza ganha uma chance após a falha que determinou a derrota do Flamengo para o São Paulo, na quarta passada. Ele foi sair com os pés após bola recuada por Léo Pereira e acabou perdendo o lance para o atacante Brenner, do time adversário.

Quem também não apareceu entre os relacionados para o duelo deste sábado foi o meia Diego, que passa por um recondicionamento físico.

O Flamengo é o terceiro lugar do Brasileiro, com 35 pontos, a um do líder Internacional.

Comentários