-

O técnico Rogério Ceni não poupou elogios para sua equipe, após o empate em 2 a 2 do São Paulo contra o América Mineiro. As equipes se enfrentaram na última quinta-feira (18), no Independência, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador exaltou a entrega dos jogadores e falou que muitos desacreditavam do Tricolor Paulista no começo do ano.

“O São Paulo é um time que não se entrega, luta até o final. É um time que aprendeu. Às vezes falam que o zagueiro tem que jogar, e o atacante marcar. O zagueiro tem que defender e jogar. O atacante fazer gol e ter seu papel na marcação. Eu não conheço o futebol de outro jeito, mas esses caras, dentro das dificuldades…”, disse Ceni, que prosseguiu.

Ceni rasga elogios para o elenco do São Paulo após classificação na Copa do Brasil – Rubens Chiri/saopaulofc.net

“Tinha gente na terceira rodada do Paulistão falando que não ia dar certo. O São Paulo está numa situação muito difícil e esses jogadores estão ajudando muito o São Paulo. Uma pena não ganhar o Paulista, mas ver o São Paulo em duas semifinais em um período de colapso financeiro é motivo de orgulho”, completou o treinador.

Conquistar o título que faltou na carreira

Aliás, na semifinal, o Tricolor vai encarar o Flamengo. O mando de campo será sorteado nesta sexta-feira, na CBF. Contudo, ganhar o título da Copa do Brasil, seria vencer o único título que Ceni não conquistou como jogador.

“Ganhar a Copa do Brasil em um clube que trabalhei a vida toda e não ganhei seria fantástico. Obsessão é o próximo jogo. Vamos ver quem é o melhor time para tentar ganhar domingo (do Santos). Temos a amizade de todos, união que é o que pode fazer a gente passar do Flamengo (na Copa do Brasil) e do Atlético-GO (na Copa Sul-Americana)”, concluiu o comandante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários