O São Paulo sofreu, mas conseguiu bater o América Mineiro por 1 a 0 no último domingo (12), no Morumbi, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o triunfo não agradou o técnico Rogério Ceni, que viu o time do Tricolor um pouco ”cabisbaixo”, mas ressaltou a importância de sair com os três pontos, mesmo com uma atuação ruim.

Ceni viu um São Paulo cabisbaixo contra o América Mineiro – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Acho que não fizemos um bom começo de jogo. Sofremos com o sistema, pensamos que o Pablo Maia poderia suprir o que o Diego (Costa) deixou. Achei o time um pouco cabisbaixo, até cansado pelo jogo de quinta à noite. É importante vencer mesmo sem jogar bem. Nos últimos quatro jogos, empatamos jogando bem. Num dia que está mal, é importante corrigir, mas ganhar os três pontos é importante”, disse Ceni em coletiva após a partida.

O treinador também se defendeu de algumas críticas que estava recebendo de alguns torcedores e disse que o São Paulo não tem o melhor time do mundo, mas trabalha no limite.

“Estamos sofrendo críticas do torcedor como se tivéssemos o melhor time do mundo. Tem que fazer uma análise do que temos em mãos e do que podemos fazer em questão de resultado. O elenco é bom de se trabalhar, bom de lidar no dia a dia, zero reclamação. Algumas peças, algum tipo de jogador, faltam. Todo mundo quer que você ganhe esses jogos, mas tem que analisar, temos limites. O time entrega tudo que pode, nem sempre consegue, mas dentro do que pode, entrega. A gente fez o melhor que a gente podia no jogo de hoje, foi abaixo do que as pessoas imaginavam. O que fica é o comprometimento”, concluiu o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários