O Borussia Dortmund está farto da novela Haaland, jogador cobiçado por gigantes da Europa, como Manchester City, Real Madrid e Bayern Munique e um dos nomes mais caros do mundo. Nesta quarta-feira (30), o CEO do Aurinegro, Hans-Joachim Watzke perdeu a paciência ao ser perguntado sobre o assunto durante a Assembleia Geral da European Club Association, em Viena, na Áustria.

“Futuro de Haaland? Eu não sei, têm de lhe perguntar a ele e não a mim. Temos de responder a estas porcarias todos os dias”, vociferou, quase expelindo fogo.

Haaland é um dos jogadores mais caros do mundo – Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Watzke prossegue.

“Haaland não pode fazer nada sobre isso, nem eu. Ainda assim, jogamos este jogo estúpido”, lamentou, antes de deixar uma garantia:

Ao menos, o CEO deixou uma promessa aos jornalistas ávidos por esclarecimentos.

“Quando Haaland sair, vamos encontrar um novo talento novamente e faremos dele uma estrela. Não vou comentar rumores de transferência”, encerrou.

O astro norueguês chegou no Borussia Dortmund em janeiro de 2020. Desde então, marcou 76 gols em 80 jogos. Na Liga dos Campeões, com a camisa do RB Salzburg e do Dortmund, marcou 23 gols em 21 jogos. Haaland tem contrato com o clube alemão até 2024, mas a partir da próxima temporada o valor da sua multa irá diminuir e, sendo assim, o Dortmund terá uma “última chance” de encher os cofres.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários