O jornalista Carlos Cereto utilizou as redes sociais para criticar a postura do Flamengo na apresentação do técnico Vítor Pereira, na terça-feira (03). Isso porque, segundo o comunicador, o Rubro-Negro proibiu perguntas sobre a maneira como o antigo treinador do Corinthians deixou o Timão.

Cereto criticou o Flamengo na apresentação do técnico Vitor Pereira – Reprodução

“O Flamengo proibiu perguntas sobre a saída do Vítor Pereira do Corinthians? É isso mesmo? A colega jornalista perguntou e não houve resposta sob o argumento de que não se falaria mais do assunto porque VP já havia respondido. É o Flamengo que pauta a imprensa? Vivemos em uma democracia?”, questionou Cereto.

Primeiramente, tudo começou quando o Flamengo, através de sua assessoria, fez um questionamento sobre a maneira como o ex-treinador do Corinthians deixou o Timão. Em seguida, a diretoria do Rubro-Negro informou que o assunto não seria mais citado.

Todavia, logo na sequência, a repórter Tatiana Tavares, da Band, voltou a perguntar sobre o Corinthians. Então, a assessoria de comunicação do Flamengo, contudo, não permitiu que o treinador falasse novamente sobre o assunto.

Cereto é solidário com colega

Cereto ainda ampliou a fala e foi solidário à colega de imprensa.

“Um total e absoluto desrespeito com a colega jornalista, com quem me solidarizo. Estamos em 2023 e um clube de futebol ainda se vê no direito de pautar a imprensa. Isso é censura!”, lamentou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários