O Brahma resolveu inovar de vez. No carnaval 2023 de São Paulo, a empresa resolveu fazer uma criação misturando o humor, com futebol e o carnaval. A companhia criou o “DM Cremoso”.

Denilson é garoto propaganda da marca na ação de marketing – Divulgação / Brahma

Primeiramente, a ideia partiu do Departamento Médico (DM), sigla conhecida no meio do futebol para atletas que buscam algum tipo de recuperação física.

O “DM” é um espaço exclusivo para ficar dentro se recuperando da folia intensa do carnaval. A ideia apareceu após a Brahma perceber que os amantes do carnaval também sentem “fisgadas” durante a folia.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

De acordo com a Brahma, o objetivo é não deixar ninguém fora do carnaval.

“Após dois anos, os brasileiros estão querendo aproveitar o Carnaval como nunca. Se essa época do ano é sempre esperada por todos, em 2023, então… E sabemos como os jogadores e jogadoras são apaixonados pela folia. Por isso, com toda a leveza da Brahma, e muito bom humor, criamos esse espaço especial para que todos, até mesmo os atletas, possam curtir a festa e seguir com os tratamentos sem qualquer problema. Afinal, todo mundo merece um descanso no carnaval”, destacou Guilherme Almeida Aguiar, gerente de marketing da Brahma.

Um dos garotos propaganda da marca foi o ex-jogador Denilson. Atualmente ele é comentarista da TV Bandeirantes, no programa Jogo Aberto, e é bem visto pelo público pelo bom humor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários