A primeira fase da Champions League entra na sua reta final e promete fortes emoções. Nesse sentido, Barcelona e Bayern de Munique medem forças, nesta quarta, às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, pela 5ª rodada do Grupo C. O duelo decisivo será transmitido pela TNT, canal fechado e na HBO Max, via streaming.

Só a vitória interessa ao Barcelona para ainda sonhar com o mata-mata da Champions League – PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Como chega o Barcelona

O clube catalão vem de triunfo na La Liga, ao golear o Athletic Bilbao, por 4 x 0, porém só a vitória interessa nesta quarta para manter vivo o sonho de seguir rumo ao mata-mata Com 4 pontos, o time está a tRês da Inter de Milão, que também entra em campo, em casa, contra o Viktoria Plzen.

Dessa forma, a provável escalação do Barça é a seguinte: Marc-André ter Stegen; Sergi Roberto, Jules Koundé, Marcos Alonso, Jordi Alba; Gavi, Frenkie de Jong, Pedri; Ousmane Dembélé, Robert Lewandowski, Ansu Fati. Técnico: Xavi.

Caso a Inter de Milão vença seu jogo, equipe de catalã dará adeus à competição continental. Xavi Hernández segue sem poder contar com os serviços de Ronald Araújo, Christensen e Memphis Depay. Sergi Roberto, com uma lesão no ombro.

Bayern está invicto na Champions e praticamente com a mão na vaga – mas quer sacrametar o primeiro lugar – DANIEL ROLAND/AFP via Getty Images)

Como chega o Bayern de Munique

O time bávaro venceu fora de casa, o Hoffenheim, por 2 x 0, e chega diferente do adversário, com tranquilidade e uma primeira fase irretocável até o momento.

Sendo assim, líder isolado e já com a vaga na mãos, a equipe alemã quer sacramentar a primeira colocação. O time está desfalcado de três atletas considerados titulares absolutos: o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Lucas Hernández e o meia-atacante Leroy Sané, todos lesionados.

A provável escalação do Bayern de Munique é a seguinte: Sven Ulreich; Benjamin Pavard, Dayot Upamecano, Matthijs de Ligt, Alphonso Davies; (c) Joshua Kimmich, Leon Goretzka; Kingsley Coman, Jamal Musiala, Serge Gnabry; Eric Maxim Choupo-Moting. Técnico: Julian Nagelsmann.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários