A camisa mais pesada da Liga dos Campeões da Europa entra em campo nesta terça-feira (27). O Real Madrid recebe o Chelsea a partir das 16h, no estádio Alfredo Di Stéfano, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da competição mais importante do Velho Continente.

Apesar de alguns tropeços recentes no Campeonato Espanhol, o Real Madrid aparece como grande favorito para garantir a vaga na final da Champions, apesar de encarar o time com a melhor defesa da competição, que vive um grande momento sob o comando do técnico Thomas Tuchel, finalista na última temporada com o Paris Saint-Germain.

Recuperado de problemas físicos, o meio-campista Toni Kroos é a principal novidade do Real Madrid para a partida mais importante da temporada até o momento. Fundamental na classificação diante do Liverpool, principalmente na vitória por 3 a 1 na partida de ida, o meia alemão retorna ao time titular de Zinedine Zidane e foi relacionado para a partida desta terça-feira (27). Reserva no empate sem gols diante do Betis, na rodada passada da La Liga, o brasileiro Vinicius Júnior deve voltar à equipe titular de Zidane. O atacante é uma das principais armas ofensivas do time merengue.

Real Madrid C.F. - Divulgação/realmadrid
Jogadores do Real Madrid em atividade de preparação para enfrentar o Chelsea pela semifinal da Liga dos Campeões – Foto: Divulgação/realmadrid

Na coletiva de imprensa desta segunda-feira (26), o técnico Zinedine Zidane rasgou elogios ao Chelsea e alertou para a dificuldade de uma semifinal de Liga dos Campeões.

“É uma semifinal e será complicado. Temos que estar atentos, defender bem e criar ocasiões. Precisamos da nossa melhor versão para fazer dano diante do Chelsea. Os ingleses fizeram bom trabalho, possuem uma equipe muito experiente também e estão aqui”, disse o técnico Zinedine Zidane.

coletiva do técnico do Real Madrid, Zidane - Reprodução de vídeo
Coletiva do técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, antes da semifinal contra o Chelsea – Reprodução de vídeo

 

 

Confira a lista de relacionados do Real Madrid para encarar o Chelsea:

Goleiros: Courtois, Lunin e Altube;

Defensores: Carvajal, Militão, Varane, Nacho, Marcelo, Odriozola e Miguel;

Meias: Kroos, Modric, Casemiro, Isco, Arribas e Blanco;

Atacantes: Hazard, Benzema, Asensio, Vinícius, Mariano e Rodrygo.

Comentários