A Inter de Milão não falhou diante da sensação da Champions. Nesta terça-feira, recebeu o Sheriff (que vinha de duas vitórias, uma delas em Madrid contra o Real), em jogo pelo Grupo D e venceu por 3 a 1. Dzeko, Vidal e De Vrij fizeram os gols dos italianos e Thill descontou.

A vitória levou a Inter de Milão aos quatro pontos, em terceiro lugar. O Sheriff continua com seis pontos e lidera o grupo, pois, no confronto direto, havia vencido o Real Madrid (que também alcançou 6 pontos ao derrotar o Shakthar nesta terça-feira (19). A vantagem, portanto, é do time da Moldávia.

Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões

Cristiano (de amarelo) leva o Sheriff ao ataque, mas é marcado de perto por  Dumfries, um dos destaques da Inter de Milão –  Marco Luzzani/Getty Images

A Inter foi superior no primeiro tempo, finalizando 14 vezes ao gol dos moldávios, mas o Sheriff não foi um time retrancado, pois ameaçava nos contra-ataques. Tanto que chutou cinco vezes ao gol e assustou em duas delas:  quando o goleiro Handanovic fez grande defesa em chute do lateral brasileiro Cristiano; e numa cabeçada de Kolovos que foi para fora. Porém, a Inter teve as melhores oportunidades e chegou ao gol aos 34 minutos, quando Dzeko completou com bomba de canhota um escanteio pela esquerda.

Na etapa final, o Sheriff empatou num golaço de falta de Thill, aos sete minutos. Mas pouco depois, aos 13, o chileno Vidal, em passe de Dzeko, recolocou a Inter em vantagem. E de Vrij ampliou e fechou o placar, justíssimo pelo maior domínio dos donos da casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários