O Shakthar entrou em campo nesta terça-feira, em casa, contra a Inter de Milão, cheia de moral: na estreia derrotou o Real Madrid, na Espanha, por 3 a 2. Porém, diante dos espanhóis, não se criou. Foi dominada, viu o rival criar as melhores chances e, no fim, o 0 a 0 ficou até barato para o time ucraniano, que soma quatro pontos na liderança do Grupo B. A Internazionale tem dois pontos.

Internazionale
A Internazionale de Milão fica no 0 a 0 com o Shakthar – Divulgação

A Inter foi  sempre superior, teve mais posse de bola (59% a 41%) e finalizações (12 a 4). A maior oportunidade foi no segundo tempo, desperdiçada pelo argentino Lautaro Martinez, na pequena área e com o goleiro batido.

 

Brazucas em campo

O Shakthar entrou com a sua tradicional legião brasileira:  o lateral Dodô (ex-Coritiba), os ex-corintianos Maycon  e Dentinho, o ex-gremista Tetê, o ex-Athletico Marcos Antonio e o ex-são-paulino Marlos entre os titulares. No segundo tempo ainda entraram Taison (ex-Internacional) e Alan Patrick (ex-Palmeiras). E não acabou: o zagueiro Vitão, outro ex-Palmeiras, ficou no banco e não jogo. Já a Inter de Milão não tem brazucas.

 

Na próxima rodada

A Inter volta a campo pela Liga no dia 3/11. Visitará o Red Bull Salzburg. No mesmo dia, o Lokomotiv receberá o Atlético de Madrid.

Comentários