O Olympique recebeu o Eintracht Frankfurt, no Velódrome, em Marselha, nesta terça-feira (13/9). Neste duelo válido pela segunda rodada do Grupo D da Champions, os franceses, muito mal, acabaram derrotados em casa: 1 a 0. Lindstrom fez o gol do Eintracht, que foi melhor e merecia triunfo por placar mais dilatado.

Veja aqui a tabela de classificação da Champions

N’Dicka, de preto, disputa abola com Payet, ídolo do Marselha , mas que jogou muito mal  –  Nicolas Tucat AFP via Getty Images

O Olympique sai de campo lamentando a segunda derrota seguida e a lanterna do grupo, com zero ponto. O Eintracht, por suas vez,  soma seus três primeiros pontos, o mesmo do Tottenham. Porém, está em terceiro por ter pior saldo (zero contra -2). O Sporting, que venceu o Tottenham por 2 a 0, lidera, com seis pontos.

 

Olympique muito mal

O primeiro tempo foi decepcionante. Afinal, teve pouca ousadia ofensiva e nenhum lance de real perigo até o gol do Eintracht, que saiu numa falha dupla dos franceses. O zagueiro Baily cortou mal a bola. Assim, deu a chance de um ataque alemão. A bola ficou sob medida para Rangier cortar o perigo para o Olympique, mas ele deu um passe para Lindstrom, na cara do goleiro. Foi chutar e fazer 1 a 0.

Veio a etapa final e parecia que o time da casa era o Eintracht, que quase ampliou numa finalização de Lindstrom no travessão.  Com Gerson e Payet irreconhecíveis, o técnico do Olympique, Igor Tudor, torou seus dois principais criadores para ver se conseguia evitar a iminente derrota em casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários