Após o empate em 1 a 1 com a Portuguesa, na noite deste domingo (4), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense (RJ), o treinador Marcelo Chamusca admitiu que a atuação do Botafogo deixou a desejar na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Ele viu o Glorioso abrir o placar com um minuto de jogo, ficar com um a mais em campo aos 40 e mesmo assim ceder o empate na segunda etapa.

“Hoje (neste domingo) nós tivemos uma tarde , no aspecto técnico, bem abaixo dos outros jogos. Erramos muitos passes na construção. Poderíamos construir com mais qualidade com um a mais. Tivemos uma dificuldade para marcar a mecânica da Portuguesa. E foi um jogo em que pecamos muito no aspecto técnico. Claro que, quando você erra, tem o mérito do adversário, que atrapalhou um pouco”, comentou o treinador.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 11 pontos  e está em quarto lugar, mas pode perder a posição para Madureira (11) e Fluminense, que ainda jogam na rodada. O Botafogo volta a campo no próximo fim de semana, contra o líder Volta Redonda, na casa do Voltaço. A Ferj ainda não divulgou data e horário.

Comentários