O Sport desperdiçou a oportunidade de retomar a liderança da Série B do Brasileiro. Afinal, na noite desta terça-feira (27), viu a Chapecoense buscar o empate por 1 a 1 já na reta final do jogo disputado na Arena Condá. Fábio Matheus abriu o placar no primeiro tempo, com Bruno Nazário deixando tudo igual aos 44 minutos da segunda etapa.

Com o resultado válido pela 14ª rodada, o Leão pernambucano segue na segunda posição, com 28 pontos, um a menos do que o Novorizontino. Já os catarinenses chegam a 12 pontos, saindo do Z4. Agora, o time é o 15º colocado.

Veja a classificação da Série B

Chape e Sport mediram forças nesta terça-feira, na Arena Condá – Foto: Rafael Bandeira/Sport

O time de Enderson Moreira construiu as melhores jogadas na primeira etapa. Desse modo, chegou ao gol aos 39 minutos, após jogada pela esquerda e cruzamento para a entrada da área em que o volante Fábio Matheus arrematou para abrir o placar. Contudo, no segundo tempo, a Chape foi melhor e teve um pênalti anulado nos primeiros minutos após análise da arbitragem de vídeo.

O Sport adotou uma postura mais defensiva, porém, mesmo assim, desperdiçou chance de ampliar com Felipinho, que finalizou mal de cara para o gol. Com maior volume de jogo, os donos da casa chegaram ao empate aos 44 minutos. O meia Bruno Nazário recebeu pela direita e finalizou forte para deixar tudo igual e dar números finais na Arena Condá.

Criciúma 2×1 CRB

No outro jogo das 19h, o Criciúma derrotou por 2 a 1 o CRB no Heriberto Hülse. Felipe Vizeu e Fabinho marcaram para o Tigre, com descontando para o Galo. O resultado leva os catarinenses ao G4, agora com 27 pontos, enquanto os alagoanos param nos 15, em 14º na tabela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários