No duelo dos desesperados, a Chapecoense recebe o América-MG, na noite desta segunda-feira, às 20h, na Arena Condá, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lanterna com apenas quatro pontos, a Chape busca a primeira vitória na competição para colar no 19º colocado, enquanto o Coelho busca o triunfo para deixar a zona do rebaixamento.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Chapecoense busca a primeira vitória no Brasileirão – Foto: Márcio Cunha/ACF

Onde assistir

Premiere

Como chega a Chape

A Chapecoense segue em busca da reação no Brasileirão. Após sofrer oito derrotas consecutivas e acumular 11 em 15 rodadas disputadas, o time catarinense tenta a primeira vitória no campeonato (é o único que ainda não venceu).

Para esta partida, o goleiro Keiller e o zagueiro Jordan são as principais novidades do técnico Pintado. O treinador tenta preservar o titular João Paulo, que não vive boa fase no gol, enquanto o defensor estreia em razão dos desfalques no setor.

Como chega o América-MG

Após vencer o Fluminense na última partida, o América-MG chega embalado e em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão. O técnico Vagner Mancini deve manter a mesma base do triunfo sobre o time carioca.

Mesmo com Alan Ruschel e Marlon à disposição, João Paulo deve seguir na lateral esquerda. Já a possibilidade de estreia do atacante Berrío é pequena, já que ele segue aprimorando a parte física. A expectativa é que ele jogue na próxima rodada.

CHAPECOENSE X AMÉRICA-MG – 16ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 

Data e horário: 16/08/2021; 20h
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Kadu e Busanello; Moisés Ribeiro (Alan Santos), Anderson Leite e Denner; Geuvânio, Fernandinho (Bruno Silva) e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e João Paulo (Alan Ruschel); Alê, Ademir e Felipe Azevedo; Chrigor e Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários