Chapecoense e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (24) às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vitória no Brasileiro e com apenas três pontos, a equipe do técnico Jair Ventura espera acabar com o jejum. Já o Colorado, que só venceu uma das cinco partidas nesta Série A, terá Diego Aguirre comandando a equipe pela primeira vez. E mira quebrar um tabu em Chapecó. Em cinco jogos contra a Chape na Arena Condá pelo Brasileirão, o Inter perdeu todas e não conseguiu fazer nenhum gol.

Onde assistir

O Premiere transmite a partir das 19h.

Como está a Chapecoense

Para enfrentar o Internacional, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Tiepo, Joilson, Kadu, Busanello, Léo Gomes, Moisés Ribeiro e Alan Santos, todos no departamento médico. Retornando de lesão, os atacantes Mike e Geuvânio ficam à disposição.

Como está o Internacional

Assim como Jair Ventura, Diego Aguirre também terá que montar um quebra-cabeças na escalação. O técnico estreante no Colorado não poderá contar com Taison e Moisés, que estão lesionados, além de Guerrero, que operou o joelho e não tem retorno definido. Já Marcelo Lomba e Renzo Saravia, recuperados de Covid-19, são opções para o treinador, mas devem começar no banco de reservas, já que ficaram sem treinar nos últimos dez dias.

Diego Aguirre no Beira-Rio- Ricardo Duarte/Internacional

CHAPECOENSE X INTERNACIONAL – 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 24/6/2021; 19h

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Chapecoense:  João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Derlan; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli, Lima e Fernandinho; Anselmo Ramon e Perotti. Técnico: Jair Ventura.

Internacional: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Johnny (Dourado), Edenílson, Patrick e Maurício; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

 

Comentários