O técnico Luiz Felipe Scolari está insatisfeito com o Cruzeiro e pensa em deixar a Raposa após a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo “Globo Esporte” e confirmada pelo Jogada 10.

O técnico Felipão pensa em deixar o Cruzeiro  – Cruzeiro/Divulgação

O treinador está irritado com as promessas de contratações que não foram cumpridas. Junto com isso, a Raposa vive momento financeiro bastante delicado e o técnico convive com salários atrasados.

Outra situação que deixa Felipão irritado é  ter que falar sobre questões salariais com funcionários e jogadores. Como não tem resposta da diretoria, o técnico também está insatisfeito com a situação. Funcionários com salários mais baixos estão com os vencimentos em dia.

No contrato firmado entre Cruzeiro e Felipão, caso o clube resolva demitir o treinador, a multa é a maior dos últimos tempos. Os números superam todos os técnicos recentes, entre eles Mano Menezes. Já caso Felipão resolva sair, não tem multa.

O Cruzeiro sabe da possibilidade de Felipão deixar o grupo no fim da Série B. Com isso, o diretor de futebol André Mazzuco já mapeou nomes para substituir o experiente treinador.

Comentários