O Botafogo pode ter dois grandes problemas para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo sábado (10), pela 11ª rodada da Série B, às 16h30. Os atacantes Ronald e Chay saíram do jogo contra o CRB com dores musculares e correm riscos de serem baixas. No momento, o Alvinegro tem outros quatro jogadores no DM: Gatito, Cavalieri, Carli e Jhonatan.

O  primeiro se machucou aos 23 da etapa complementar, quando tentou uma finalização. Em seu lugar, entrou Marco Antônio. Já Ronald entrou aos 32, no lugar de Felipe Ferreira, mas ficou apenas quatro minutos em campo, quando saiu para Marcinho. As imagens foram fortes, mas exames preliminares descartaram fratura. Agora, a dupla será reavaliada na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira (8).

Ronald em ação pelo Botafogo – Vitor Silva/Botafogo

“São duas situações para acompanhar. O Ronald fez exames para ver o grau da lesão. O Chay sentiu a posterior depois de um chute prensado. Eu até na hora sinalizei pra já fazer a substituição, ele pediu para jogar mais e logo depois pediu pra sair. Deve fazer um exame de imagem. São duas situações preocupantes para o próximo jogo” afirmou o técnico Marcelo Chamusca.

Com 12 pontos após nove jogos, o Botafogo está  em nono na Série B, mas com uma partida a menos do que o próprio CRB, último time do G4, que soma 17 pontos. O Glorioso ainda tem um jogo por fazer contra o CSA, em casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:  TwitterInstagram e Facebook. 

Comentários