-

O atacante Chay usou as redes sociais para tranquilizar a torcida do Botafogo, que ficou preocupada após vê-lo deixando o campo na partida contra o Goiás, de maca, e chorando. O camisa 14 mostrou gratidão e destacou que vai passar por exames nesta quinta-feira (28), quando o Glorioso voltará aos treinos. A delegação chegou ao Rio nas primeiras horas desta quarta (27) e está de folga.

“Fala gente! Estou bem, ando com dificuldades, mas tô bem! Vou ser reavaliado no rio! Obrigado pelo carinho e preocupação.”, comentou Chay, no Twitter, durante esta madrugada (27). Ele sofreu uma pancada no tornozelo direito e usou uma outra rede social para pedir cartão vermelho ao jogador do Esmeraldino (Caio Vinícius, que foi tentar dar um carrinho e acabou caindo por cima do atacante). O atleta do Goiás recebeu amarelo.

Chay posta foto de tornozelo inchado  e pede vermelho para jogador do Goiás – Reprodução/Instagram 

“Não ia nem me pronunciar sobre isso. Mas é falta de respeito com qualquer atleta que sofre uma falta daquele jeito não ver o atleta que o agrediu ser punido no mínimo com um cartão vermelho. Estou um pouco melhor, foi mais o susto. Graças a Deus não quebrou (o tornozelo), agora é avaliar com os médicos e a fisioterapia. Se Deus quiser, vou estar bem no próximo jogo”, concluiu o camisa 14, que deixou o campo aos 18 do segundo tempo.

Sem saber se vai poder contar com Chay nos próximos jogos, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (3), às 19h, contra o Confiança, no Nilton Santos, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. O Glorioso é o vice-líder, com 56 pontos, dois atrás do líder Coritiba. O CRB aparece em quinto, primeiro fora do G4, com 51. Todos já jogaram na rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários