0
-

O Chelsea anunciou, nesta quinta-feira (6), a chegada de Frank Lampard, como o novo técnico do clube. O ex-jogador, que também já foi treinador dos Blues entre 2019 e 2021, assume o comando da equipe até o fim da temporada, de forma interina. A confirmação acontece quatro dias após o time londrino demitir Graham Potter.

“Farei o meu melhor, depois veremos o que acontece. Portanto, não será uma decisão minha (continuidade ou não). Eu entendo que vão me perguntar muito, estou de olhos abertos. Estou animado porque há muito talento aqui. Foi fácil aceitar este trabalho para mim, pois este é o meu clube”, disse Lampard, em sua apresentação no clube.

Na 11° posição da Premier League, o treinador terá um objetivo mais complicado nesta reta final de temporada. Afinal, o Chelsea encara o Real Madrid pelas quartas de final da Champions League. O primeiro duelo acontece já na semana que vem. É a última oportunidade dos Blues garantirem uma vaga em um torneio europeu na próxima temporada, além de levantar um título.

Dono do Chelsea explica a chegada de Lampard

O dono do Chelsea, Todd Boehly, explicou a ideia de ter Lampard até o fim da temporada enquanto o clube procura um substituto permanente para Graham Potter. Aliás, os Blues, já têm uma lista com nomes para ser analisado.

“À medida que continuamos nosso processo exaustivo para um técnico permanente, queremos fornecer ao clube e aos nossos torcedores um plano claro e estável para o restante da temporada. Frank (Lampard) tem todas as qualidades que precisamos para nos conduzir até a linha de chegada”, falou o dono do Chelsea.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários