Em situações opostas na tabela, Chelsea e Wolverhampton duelam, neste sábado, às 11h (horário de Brasília), no Stamford Bridge, pela 10ª rodada da Premier League. Os Blues buscam ultrapassar o Brighton e, enfim, entrar no G4 da competição nacional. O jogo terá transmissão dos Canais ESPN.

Chelsea entra em campo e busca entrar no G4 na décima rodada da Premier League – Mike Hewitt/Getty Images

Chelsea

Na quinta colocação, os comandados de Graham Potter precisam sair de campo com os três pontos e torcer por um tropeço do Brighton, para encerrar a rodada entre os quatro primeiros.

O Chelsea não terá qualquer desfalque para o jogo deste sábado e entrará em campo com força máxima. Na última rodada, a equipe derrotou o Crystal Palace por 2 a 1, fora de casa.

A provável escalação do Chelsea é a seguinte: Mendy; Fofana, Koulibaly e James; Kovacic, Kanté, Pulisic, Cucurella; Havertz e Mount; Sterling. Téc: Graham Potter.

Wolverhampton

Os Lobos, por sua vez, não podem pensar em tropeçar, já que com qualquer deslize pode retornar à lanterna do campeonato. Atualmente, o time ocupa a 18ª colocação (na zona de rebaixamento), com 6 pontos, dois pontos a menos que o Aston Villa, que é o 14ª colocado.

Nesse sentido, o time vem de derrota para o West Ham por 2 a 0,  atuando longe de seus domínios.

Portanto, a provável escalação do Wolverhampton é a seguinte: Sá; Semedo, Aït-Nouri, Collins, Kilman, Mosquera; Neves, Matheus Nunes, Guedes, Neto; Hwang. Técnico: Steve Davis

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários