O Chelsea, com uma formação mais alternativa, suou a camisa diante do Plymouth Argyle, da Terceira Divisão, para seguir o seu caminho na Copa da Inglaterra (FA Cup). Neste sábado (5), em Stamford Bridge, com ajuda de seus laterais espanhóis, os Blues venceram a partida por 2 a 1, na prorrogação, em duelo válido pela quarta fase da competição.
Neste domingo (6), um sorteio definirá quem será o adversário dos londrinos nas oitavas de final do torneio mais antigo do mundo.
Sem o técnico Thomas Tuchel no banco de reservas por conta da Covid-19, o Chelsea levou um susto na última partida antes do Mundial de Clubes. Aos oito minutos, Gillesphey abriu o placar para os visitantes.
O lateral-direito Azpilicueta, aos 41, ainda na primeira etapa, deixou tudo igual. Na sequência, a partida ganhou tons dramáticos para o Chelsea, atual campeão europeu e favorito.
O time anfitrião, cuja obrigação era vencer bem, só foi virar o marcador na prorrogação, nos acréscimos da primeira etapa do tempo-extra, com o lateral-esquerdo Alonso. E, no fim, Hardie ainda perdeu um pênalti para o Argyle (o goleiro Kepa pegou). Que sofrimento!
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários