Chelsea e Arsenal se enfrentam neste domingo (10), às 13h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo ocorre no estádio Stamford Bridge, no oeste de Londres, na inglaterra. O clássico aumentou em rivalidade nos últimos 20 anos, com a ascensão dos Blues, que subiram de patamar no país e no continente. Ambas as equipes somam 18 pontos e começaram a rodada na quarta e quinta posição, respectivamente, por critérios de desempate.
Onde Assistir
A ESPN e o Disney+ transmitem ao vivo.
Como chega o Chelsea
Os Blues têm mostrado bom desempenho neste início de temporada. Durante a semana, inclusive, golearam o Noah, da Armênia, por 8 a 0 na Conference League.
Ademais, o técnico Enzo Maresca poderá enfrentar dificuldades para definir a escalação do Chelsea. Cole Palmer está lesionado após o confronto contra o Manchester United e, desse modo, ainda não tem presença confirmada. Omari Kellyman e Jadon Sancho, por fim, também estão no departamento médico e devem desfalcar o time.
Como chega o Arsenal
Por outro lado, os Gunners chegam ao confronto após uma derrota por 1 a 0 para a Inter de Milão, o que os colocou na 12ª posição da Champions League, com sete pontos.
Riccardo Calafiori e Takehiro Tomiyasu, afinal, continuam fora, o que também enfraquece o Arsenal. Já Raheem Sterling, vinculado ao Chelsea, não poderá participar da partida. Declan Rice inegavelmente é dúvida, enquanto Kai Havertz provavelmente será poupado, abrindo espaço para que Gabriel Jesus assuma a titularidade no ataque.
CHELSEA X ARSENAL
Campeonato Ingês – 11ª Rodada
Data e horário: 09/11/2024
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
CHELSEA: Sanchez; Gusto, Fofana, Colwill e James; Caicedo, Lavia, Madueke, Nikunku e João Felix; Jackson.Técnico:Enzo Maresca
ARSENAL: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Timber; Odegaard, Partey e Rice; Saka, Gabriel Jesus e Martinelli. Técnico: Mikel Arteta
Árbitro: Michael Oliver
Assistentes: Stuart Burt e James Mainwaring
VAR: Paul Tierney
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários